Barcelona diminui novamente a pedida por Philippe Coutinho

24/06/2020 às 08h30 - FUTEBOL

O Barcelona parece estar realmente determinado a se livrar de Coutinho ainda nesta janela de transferências. O clube catalão diminuiu para 70 milhões de euros o valor pedido para liberar o jogador, segundo o jornal SPORT. Coutinho, que foi contratado por 145 milhões de euros, parece não ter mais condições de permanecer no Barça.

Os catalães esperavam que o Bayern de Munique adquirisse o meia ao final do empréstimo, mas o clube da Baviera não demonstrou interesse pela permanência do jogador, principalmente pelo valor de 90 milhões de euros estipulado no contrato de empréstimo.

Com a queda nas receitas, o Barcelona procura urgentemente novos compradores. A Inglaterra parece ser o destino mais provável para o brasileiro. Tottenham, Chelsea e Newcastle estão na disputa por Coutinho, mas os clubes ingleses preferem a opção de empréstimo ao invés da compra em definitivo, segundo a 90min da Inglaterra.

Outro negócio surgiu na mídia está semana. Coutinho estaria voltando para a cidade de Liverpool, mas agora para jogar no Everton. O 90min apurou que o empresário do jogador ofereceu Coutinho por 1 ano via empréstimo e o Barcelona ainda estaria disposto a arcar com 30% do salário.

Fonte: 90min