ADEUS, JACÓ
Confirmando a informação do @lance_vasco, o atacante Léo Jacó não ficará no Vasco. A diretoria já informou o Nova Iguaçu que não exercerá a prioridade da compra dos 50% dos direitos por R$ 1 milhão. O jovem de Magé já tem 20 anos e estoura idade do Sub-20. (+)
Ele volta ao Laranja da Baixada, mas deve ser negociado com outro clube. Nessa temporada, Léo Jacó fez 22 gols em 50 jogos e foi o artilheiro da equipe. Pelo Sub-20, conquistou 2 Cariocas, 1 Copa Rio e uma Recopa Carioca. Jogou 3 jogos no profissional, sendo dois esse ano. (+)
Ao todo, Jacó fez 37 gols pela base do Vasco, com quem tinha contrato até de empréstimo até janeiro de 2026. O jogador está de férias e postou hoje em suas redes sociais que está em sua cidade natal, Magé, na Baixada Fluminense. Boa sorte ao garoto, que tem futuro no futebol.