Base: É hoje! Vasco enfrenta o Tubarão-SC pela Copa São Paulo

07/01/2019 às 07h56 - FUTEBOL

Em busca da vaga antecipada para a segunda fase, o Vasco encara o Tubarão-SC nesta segunda-feira, às 15h30, pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O duelo é válido pela segunda rodada do Grupo 27, com sede em Taubaté, no estádio Joaquinzão. O GloboEsporte.com acompanha o duelo em tempo real.

Na estreia, o Vasco venceu o Carajás-PE por 4 a 1, com destaque para o volante Caio Lopes, autor de dois gols, atuando como elemento surpresa. O técnico Marcos Valadares acredita em uma equipe mais madura para este segundo jogo. A matemática para a classificação antecipada do Cruz-maltino é simples: vencer o confronto e torcer para o Taubaté não ser derrotado pelo Carajás no outro duelo.

- Importante estrear com vitória. Saímos atrás, mas os meninos se recuperaram a marcaram quatro gols. A equipe vai amadurecer na competição, mas já mostrou estar preparado. São jogadores técnicos e habilidosos com grande potencial. A competição ajuda a lapidá-los quanto a pressão por resultados e a jogar com outras torcidas - disse o técnico Marcos Valadares.

O Vasco deve manter a escalação da primeira partida: Alexander, Nathan, Ulisses, Miranda e Coutinho; Bruno, Caio Lopes e Lucas Santos; João Pedro, Talles e Tiago Reis.

Como o Tubarão foi derrotado pelo Taubaté, de virada, a equipe catarinense joga pela vida no torneio. Um empate deixa o time com chances remotas de classificação. Derrota já é eliminação com apenas duas rodadas de torneio.

O Tubarão deve ir a campo com: Thiago, Clebson, Vinicius Kuerten e Jean; Bartell, Kelvin, Uesley, Kelvin, Vinícius Moraes e Anderson; Diordi e Robertinho. Técnico: Beto Almeida.

Foto: Danilo Sardinha / GloboEsporte.comCaio Lopes põe a mão na cabeça para comemorar gol pelo Vasco
Caio Lopes põe a mão na cabeça para comemorar gol pelo Vasco

Fonte: GloboEsporte.com