Base: Vasco chama destaques do Manthiqueira para semana de testes

29/01/2019 às 09h42 - CATEGORIAS DE BASE

Três jogadores do Manthiqueira foram chamados pelo Vasco da Gama para um período de testes no Rio de Janeiro. Vice-campeão da Copinha, o Cruz-Maltino irá avaliar o atacante Wilson, o volante Weverton e no lateral-direito Kauãn, que passarão uma semana no clube carioca em período de testes.

As duas equipes se enfrentaram na terceira fase da Copa São Paulo. Com show de Tiago Reis, o Gigante da Colina derrotou a Laranja Mecânica por 5 a 1. Mas o desempenho da equipe de Guaratinguetá agradou aos olheiros dos cariocas.

- Além das sondagens, a gente tem um pedido do Vasco para levar três atletas do Manthiqueira para um período de adaptação. Por enquanto, são só estes três atletas, o Vasco se interessou na partida que fizemos contra eles. Os outros estamos aguardando algo oficial, a sondagem foi feita, mas aguardamos algo concreto - disse Dado Oliveira, presidente do Manthiqueira.

O atacante Wilson, 19 anos, foi titular da Laranja Mecânica nos cinco jogos do torneio. No entanto, ele foi substituído em todas as partidas por Hendrick, que se tornou o amuleto da equipe. Saindo do banco em todos os jogos e fazendo quatro gols na Copinha.

O meia Weverton também participou de todos os jogos do Manthiqueira na Copinha, enquanto o lateral Kauã chamou a atenção pelo poder de marcação e pela pouca idade, já que tem apenas 16 anos.

Fonte: GloboEsporte.com