Base: Veja informações sobre ingressos para a decisão da Taça Rio e OPG

17/10/2019 às 20h17 - CATEGORIAS DE BASE

Os Meninos da Colina terão duas decisões em São Januário no próximo sábado (19/10). O Sub-15 recebe o Fluminense às 10h, pela final da Taça Rio. Em caso de triunfo do Cruzmaltino, a equipe levará também o título Carioca, já que também venceu a Taça Guanabara. Às 15h, é a vez do Sub-20 entrar em campo para encarar o Flamengo, pela final do Torneio Octávio Pinto Guimarães (no primeiro confronto, vitória do adversário por 2 a 1).

Os três clubes envolvidos se reuniram durante a semana com órgãos como a FERJ, o 4º Batalhão de Polícia Militar e o Batalhão Especializado de Policiamento em Estádios (BEPE) para definir um Plano de Segurança para os confrontos decisivos deste sábado (19/10).

INGRESSOS

Serão disponibilizados 5 mil ingressos para a torcida vascaína (3.100 para a Social e 1.900 para o Setor VIP). Esses bilhetes serão distribuidos em forma de cortesia nos dias 18 e 19 de outubro na Bilheteria da MegaLoja de São Januário e na Bilheteria 9 de São Januário. Os 500 ingressos disponíveis para as torcidas adversárias serão distribuídos por Flamengo e Fluminense.

RETIRADA:

18/10 - SEXTA-FEIRA - 10h às 17h (Megaloja para sócios e Bilheteria 9 para torcida Vasco geral)
19/10 - SÁBADO - 8h às 14h - São Januário (Megaloja para sócios e Bilheteria 9 para torcida Vasco geral), (se houver ainda houver ingressos)

Observações:

- Menor de 16 anos não terá ingresso sem o responsável legal
- Cada torcedor só poderá retirar 2 ingressos por jogo

INFORMAÇÕES AS TORCIDAS DO VASCO E VISITANTES:

- Após o primeiro jogo entre Vasco x Fluminense, as torcidas terão que deixar o estádio para melhor controle dos torcedores que deverão assistir o jogo da categoria Sub-20 entre Vasco X Flamengo

- LOCAIS DE ACESSO DAS TORCIDAS:

Arquibancada Social: Entrada Principal do Estádio localizada na Rua General Almério de Moura;
Arquibancada VIP: Entrada Portaria 3, localizada na Rua General Almério de Moura;
Arquibancada Visitantes: Entrada Portaria 11, localizada na Rua São Januário;

- CONTROLE DE NÚMERO DE TORCEDORES: Serão distribuídos ingressos cortesia nos dias 18 e 19 de outubro na bilheteria da MegaLoja de São Januário. A carga disponível é de 3100 pessoas para a Arquibancada Social e 1900 pessoas para a Arquibancada VIP. Os ingressos para as torcidas visitantes serão entregues diretamente ao Fluminense e Flamengo no dia 18 de outubro de 2019, em um total de 500 ingressos para cada clube.

Fonte: Site oficial do Vasco