Basquete: André Barbosa mantém o mistério sobre o quinteto titular

01/03/2018 às 09h21 - OUTROS ESPORTES

O NBB 10 está chegando na reta final da primeira fase e os duelos estão cada vez mais decisivos. Buscando a melhor colocação para entrar nos playoffs com moral, o Vasco enfrenta nesta quinta-feira (01/03), às 20h15, o Campo Mourão. No Ginásio Belin Carolo, localizado na cidade paranaense, o Cruzmaltino encara o adversário pela 9ª rodada do returno.

Contando com praticamente todo o elenco, o técnico André Barbosa mantém o mistério sobre o quinteto titular. Sem contar apenas com Gui Deodato, o comandante pode repetir o time que entrou em quadra no último confronto, formado por: Nezinho, David Jackson, Gustavo, Giovannoni e Renato. Uma das peças chaves do grupo vascaíno, o pivô Lucas Mariano falou sobre a partida.

- Queremos impor nosso ritmo, mesmo fora de casa. Estes dois jogos que teremos agora agora serão de extrema importância para que possamos manter o ritmo e chegar bem aos playoffs. Estamos com a atitude diferente em relação aos confrontos passados e temos alcançado vitórias fundamentais. Este é o caminho. Treinamos bastante e entraremos focados. O Campo Mourão não está no melhor momento, mas não tem partida fácil no NBB. Temos que estar atentos para conquistar este triunfo fora de casa - afirmou Lucas Mariano.

Fonte: Site oficial do Vasco

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario