Basquete: Gui Deodato está voltando; Gustavo ou Deodato?

21/02/2018 às 11h23 - OUTROS ESPORTES
Resultado de imagem para gui deodato vasco
FOTO: LNB

No dia 30/12, o ala Gui Deodato saiu de quadra sentindo muitas dores. Após a realização de exames, a lesão foi confirmada: fratura do quarto metacarpo da mão direita.

O Vasco estava passando por uma fase delicada, além de não conseguir resultados em quadra, os jogadores não estavam recebendo. A notícia da lesão somente aumentou a crise que já estava grande em São Januário, vide que a rotação, que já estava debilitada, ficou ainda mais reduzida.

Três meses depois, o ala estará de volta ao Gigante do Basquete. Na última sexta-feira (16/02), em entrevista concedida ao Vasco Basketball, ele confirmou a possibilidade de voltar atuar pelo time cruzmaltino na partida contra o Campo Mourão, que acontecerá dia 01/03, no Ginásio Belin Carolo.

''Voltei a treinar com bola; Se tudo ocorrer bem, posso voltar nos próximos jogos fora de casa.''- Disse o alaGui Deodato.

Vale lembrar que, desde a lesão do Deodato, ouve uma crescente significativa nas atuações do ala-Gustavo. Hoje o jogador, que veio do Pinheiros como opção dentro do elenco, se tornou um dos jogadores mais regulares do plantel Vascaíno e titular.


AJUDE NOSSO PROJETO! Contribuem com 3 reais (ou mais) para continuação do projeto. Clique aqui!

A volta do Gui Deodato será muito importante, pois, o jogador ajuda muito na marcação, algo que o Vasco vem pecando muito nas partidas. Dedé Barbosa terá um problema bom para resolver quem será titular no Vasco.

Médias na temporada: Deodato x Gustavo

PTS: 7.0 x 9.5 
RBTS: 3.0 x 2.8 
ASS: 1.8 x 2.1 
Eficiência: 5.8 x 10.0

Por: Daniel Morais
 

Fonte: Vasco Basketball

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario