Basquete: Gustavo pede concentração total na decisão contra o Bauru

09/04/2018 às 21h25 - OUTROS ESPORTES

O Vasco encerrou a preparação para o quarto jogo contra o Bauru, válido pelo playoff do NBB 10, nessa terça-feira, às 19:30, na Arena Carioca 1, na Barra da Tijuca. A equipe fez o apronto no local da partida sob o comando do técnico Christiano Pereira. O confronto está 2 a 1 para o time paulista, e o cruzmaltino precisa vencer a partida para forçar o quinto e decisivo jogo em São Paulo.

O ala Gustavo conversou com o site oficial do Vasco da Gama sobre mais esse clássico contra o Bauru, o sexto na temporada e revelou o que o time precisa fazer  para sair vencedor. 

 - Nós temos que entrar mais focados como no jogo dois, aonde chegamos à vitoria porque fomos até o fim com a nossa proposta tática. Na terceira partida nós deslizamos no plano que foi treinado, principalmente no 3º quarto. E, isso foi o que ocasionou a nossa derrota - disse Gustavo. 

O jogador alerta para os detalhes dessa fase decisiva do campeonato, aonde um pequeno erro poderá ser fatal. 

- Agora é tudo ou nada. Não teremos outra chance. Precisamos vencer para jogarmos o quinto jogo em São Paulo. Não podemos cochilar como na última partida, aonde tivemos um apagão de 4, 5 minutos.  Em playoff não se pode errar muito e contamos com o apoio da nossa torcida na arena - finalizou o ala. 

Gustavo e Deodato no apronto na Arena Carioca 1 - Foto: Fábio Costa

Fonte: Site oficial do Vasco

Enquete

Qual a culpa dos problemas políticos do Vasco na campanha do clube no Brasileiro?

Deixe seu comentario