Basquete: Marcellus explica porque continuará no Vasco em 2006

08/02/2006 às 00h30 - OUTROS ESPORTES

Campeão Estadual Infanto-Juvenil, Campeão Estadual Juvenil e terceiro colocado no Campeonato Estadual Adulto. Tudo isso coube no ano de 2005 de Marcellus, o jovem ala/armador do Vasco. No basquete cruzmaltino, o menino prodígio foi eleito \"Atleta-Revelação\" em 2004 e \"Melhor Atleta\" em 2005. Como será o ano de 2006 dessa fera vascaína? Com a palavra, o próprio jogador:

\"Em 2006 pretendo superar os resultados do ano passado. Quero crescer mais ainda jogando pelo Vasco, onde participei das conquistas de 2005 e da boa campanha no Adulto. Não vai dar para ganhar no Infanto por causa da idade, mas quero conquistar o bicampeonato Juvenil no Vasco e continuar atuando no time principal\", disse o atleta que completará 18 anos no próximo dia 17.

Marcellus dispensou propostas de outros times para continuar brilhando no basquete cruzmaltino. Ele explicou os fatores responsáveis por sua permanência no clube.

\"Ser vascaíno pesou bastante para continuar em São Januário. Além disso, a bolsa de estudos, a família e os amigos que tenho no Rio de Janeiro são fatores que me fazem render bem em quadra. Sem o apoio deles seria difícil ter o mesmo desempenho na hora dos jogos\", explicou Marcellus.

Fonte: Site oficial do Vasco