Basquete: Vascaínos analisam final

12/12/2007 às 14h43 - OUTROS ESPORTES

Vasco e Flamengo iniciam nesta quarta-feira, às 20h30min, no ginásio do Maracanãzinho, o playoff final melhor de três do Campeonato Estadual Masculino de Basquete. O ala cruzmaltino Jeferson Sobral revelou a expectativa para o clássico.

- Vamos entrar concentrados, pensando exclusivamente na vitória, ainda mais sabendo da rivalidade entres os clubes. Os jogadores vão dar de tudo para sair de quadra com o resultado positivo - salientou.

Segundo o armador Valtinho, o apoio dos torcedores será fundamental para que a equipe possa superar o cansaço devido à maratona de jogos.

- A torcida vascaína vem sendo o nosso sexto jogador dentro de quadra, apoiando a equipe do início ao fim. Será uma partida muito equilibrada e essa força externa servirá de estímulo para conseguirmos a vitória - refletiu.

As equipes se enfrentaram duas vezes na fase de classificação. O equilíbrio foi a tônica dos confrontos. Cada um obteve uma vitória, com diferença de um ponto em ambas as oportunidades. No primeiro turno, vitória rubro-negra por 81 a 80. Os vascaínos deram o troco no returno vencendo por 74 a 73.

Fonte: Lancenet!