Outros Esportes

Basquete: Vasco arrasa Volta Redonda no Basquete: 106x57

Com uma grande atuação o Vasco derrotou o Volta Redonda por 106x57 (50x28) na manhã deste domingo (07/10) no Ginásio do Caio Martins, pela 2ª rodada do Campeonato Estadual Adulto de Basquete Masculino.

O resultado deixou o time cruzmaltino com duas vitórias em dois jogos realizados. O próximo compromisso será nesta terça-feira (09/10) contra o Fluminense, às 19h, no Tijuca.

# O jogo

Os vascaínos começaram bem a partida e logo abriram uma boa diferença de pontos, graças aos arremessos de longa distância de Ratto, Athur e Rossi. O 1º tempo fechou em 50x28.

Se de longa distância o Vasco já vinha bem, dentro do garrafão não era diferente. Os pivôs Estevão, Luiz Fernando e Brasília dominavam os rebotes. Com isto, o Vasco de Valtinho e companhia abriu vantagem e resolveu dar um show para a torcida com várias enterradas e pontes-aéreas.

No final, com a vitória garantida, o técnico José Carlos Vidal pôs no time diversos jogadores juvenis que ajudaram o Vasco a ultrapassar os cem pontos na partida. Mesmo contente com os primeiros resultados da parceria entre Vasco e Universo, o treinador disse que a equipe ainda tem muito a melhorar.

\"Voltamos nesta semana e ainda estamos longe do ideal. Na terça teremos o clássico contra o Fluminense, que é bem treinado com os jogadores do Minas. Vamos para cima deles em busca da vitória\", comentou.

Cestinha da partida com 33 pontos, o armador Arthur também analisou os dois primeiros resultados positivos do Vasco no Estadual.

\"Fomos melhores que no primeiro jogo, pois dessa vez atuamos sem aquele peso de estréia\", afirmou.

O Vasco atuou com: Arthur (33), Ratto (10), Estevão (10), Valtinho (4), Rossi (22), Luiz Fernando (13), Brasília (7), Léo (1), Zé (2), Rafael Hambúrguer e Jones (4). Técnico: José Carlos Vidal

# Jogos do Vasco no Campeonato Estadual Adulto:

06/10 - Vasco 81x56 Iguaçu - Caio Martins
07/10 - Vasco 106x57 Volta Redonda - Caio Martins
09/10 - 19h – Fluminense x Vasco – Tijuca TC


Estevão

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir