Outros Esportes

Basquete: Vasco chega em Manaus para o Clássico dos Milhões deste sábado

Sem festas e com apenas um torcedor no saguão, o Vasco desembarcou no Aeroporto Eduardo Gomes, Zona Oeste de Manaus, por volta das 15h40 (horário local) desta quarta-feira. A equipe encara o Flamengo no sábado, às 13h, na Arena Amadeu Teixeira, pela 25ª rodada da NBB. 

O que mais chamou atenção na chegada da delegação vascaína foi o desfalque - mais uma vez - do pivô Bruno Fiorotto, ainda lesionado. Em compensação, quem apareceu no local foi o universitário Ruy Mendes, que não perdeu a oportunidade e fez um registro com todos os atletas do Cruz-maltino. 

- É sempre bom acompanhar o Vasco, fiz uma foto com todos os atletas. Achei estranho que não veio ninguém, pois a torcida vascaína costuma dar apoio ao time - disse o jovem, de 23 anos. 

Entre os atletas que vieram, Murilo, Palácios e Nezinho (confere o nome) foram os mais requisitados pela imprensa. Todos foram simpáticos às investidas dos jornalistas. 

Nono colocado na NBB, o Vasco encara o Flamengo pela segunda vez na temporada. No primeiro jogo, que deu bastante polêmica e acabou sendo realizado sem torcida, o alvinegro levou a melhor, com ponto marcado no último segundo de jogo. Para este duelo, a equipe ainda treina nesta quarta, quinta e sexta-feira 
 

Fonte: ge
  • Quarta-feira, 04/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco 3
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense 1
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 08/11/2026 às 17h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Copa do Brasil São Januário
  • Sábado, 14/11/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Chapecoense Chapecoense
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Condá
  • Quinta-feira, 19/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 22/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A Cicero De Souza Marques
Artilheiro
Puma 9
Jogos
Vitórias 27 (42,86%)
Empates 16 (25,40%)
Derrotas 20 (31,75%)
Total 63
Gols
Marcados 87 (55,06%)
Sofrido 71 (44,94%)
Total 158
Saldo 16
Cartões
Amarelos 123 (91,79%)
Vermelhos 11 (8,21%)
Total 134