Basquete: Vasco embalado, terá grande desafio contra o Paulistano

03/03/2018 às 08h53 - OUTROS ESPORTES
Foto: Thiago Moreira/VascoGiovannoni em ação com a camisa do Vasco
Giovannoni em ação com a camisa do Vasco

O segundo turno do Gigante do Basquete tem sido superior ao começo do campeonato. São seis vitórias em nove jogos e a equipe vem subindo de produção no decorrer dos duelos. Neste sábado, às 14 horas, o Vasco terá o seu maior desafio até os playoffs. Fora de casa, o Almirante encara o líder Paulistano, clube que vem de 19 triunfos consecutivos, e perdeu apenas três vezes no torneio. A partida será realizada no Ginásio Antonio Prado Jr., em São Paulo, e terá a transmissão da BAND.

As duas semanas de treinamento até a partida contra Campo Mourão foram importantes para o Cruzmaltino. O técnico André Barbosa colocou em quadra na última vitória o quinteto titular formado por Fúlvio, Gustavo, David Jackson, Giovannoni e Renato, e deve repetir a escalação na capital paulista. Um dos líderes técnicos do time, Giovannoni falou sobre o jogo.

- A equipe deu uma melhorada no segundo turno. É bem clara a evolução, principalmente agora que tivemos duas semanas para trabalhar forte, o que ajudou na parte física e defensiva. No jogo contra o Paulistano, temos que tentar abaixar o volume deles, pois jogam muito no volume. É um confronto muito físico, teremos que aguentar isso. É tentar controlar o ritmo da partida, pois só assim teremos chance de vitória - ressaltou Giovannoni.

Fonte: Site oficial do Vasco

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario