O nosso time de basquete foi derrotado pelo Bauru em 77 a 54 e atingiu a nona derrota em nove jogos no atual NBB.
Somado à disputa da Liga Sul-Americana, são onze derrotas em doze jogos disputados na temporada.
A equipe volta à quadra em 17/11, contra o Franca.
📷 | Mauricio Almeida/Vasco
O nosso time de basquete foi derrotado pelo Bauro em 77 a 54 e atingiu a nona derrota em nove jogos no atual NBB.
— Analisa Vasco | Eduardo Alves (@AnalisaCRVG) November 15, 2025
Somado à disputa da Liga Sul-Americana, são onze derrotas em doze jogos disputados na temporada.
A equipe volta à quadra em 17/11, contra o Franca.
📷 | Mauricio… pic.twitter.com/uUOjEBsBNT
Fonte: X Analisa Vasco
O Bauru Basket amassou o Vasco e venceu por 77 a 54, neste sábado, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru, pelo NBB. O time paulista liderou de ponta a ponta e nunca chegou a ficar atrás no marcador.
A partida também marcou o reencontro do Dragão com Dontrell Brite, norte-americano que foi anunciado nesta semana. O MVP do último NBB não entrou em quadra, porque ainda não teve a documentação regularizada.
Com o resultado, o Bauru ganha a segunda seguida na competição e passa a ter a campanha de cinco vitórias e quatro derrotas. O Cruzmaltino, por sua vez, perde a nona seguida e segue sem nenhum triunfo no NBB, e na lanterna isolada.
O Vasco volta a jogar já nesta segunda-feira, às 19h30, quando visita o Franca, atual campeão do NBB, novamente no interior de São Paulo. No dia seguinte, na terça-feira, às 19h30, é a vez do Bauru Basket, que encara o Unifacisa, em Campina Grande, na Paraíba.
O jogo foi conforme o esperado, e o Bauru Basket liderou desde o primeiro minuto. O Dragão sempre esteve no controle do marcador e chegou a abrir 12 pontos em dado momento do primeiro quarto. O Vasco, porém, reagiu e perdeu por cinco tentos ao final da primeira parcial: 20 a 15.
O segundo período teve um roteiro parecido, com o time da casa aumentando a vantagem para 17 pontos. O Cruzmaltino novamente reagiu nos minutos finais do quarto e perdeu pelo mesmo placar: 20 a 15.
Na volta do intervalo, o Bauru manteve o mesmo ritmo ofensivo, e conseguiu melhorar a defesa, na parcial de 19 a 11 ao final do terceiro quarto.
Os donos da casa não tiraram o pé do acelerador no quarto e último período e aumentaram ainda mais a diferença, transformando a vitória em um verdadeiro amasso.
Mais lidas