Basquete: Vasco perde para o Basquete Cearense por 66 a 60

07/12/2018 às 20h47 - OUTROS ESPORTES

O Vasco entrou em quadra nesta sexta-feira (7/12) para encarar o Basquete Cearense, no Centro de Formação Olímpica, e acabou derrotado por 66 a 60. O próximo compromisso do Gigante do Basquete no NBB será nesta terça-feira (11/12), diante do Pinheiros, às 20h, no Ginásio de São Januário. A entrada é franca e a partida terá transmissão ao vivo da ESPN.

O JOGO

A partida começou com muito equilíbrio. Pelo lado do Basquete Cearense, Cobb liderava a pontuação, enquanto Pilar fez os primeiros sete pontos do Vasco no jogo. Nenhuma das equipes conseguiu abrir boa vantagem no placar. Durante o primeiro período, Bial promoveu a estreia do armador de Deonta Stocks. O placar desta etapa foi de 17 a 14 para o adversário.

O equilíbrio permaneceu no segundo período. Com Vithinho bem na armação, o Cruzmaltino conseguiu assumir a ponta no placar por um ponto, principalmente pela boa atuação de Lupa, que puxou a pontuação do time no período com dez pontos. O Vasco venceu o período por 14 a 13 e diminuiu o primeiro tempo terminou com vitória do Basquete Cearense por 30 a 28.

O Vasco voltou mal do intervalo. O aproveitamento da equipe no jogo foi caindo e o adversário aproveitou para abrir boa vantagem. O Basquete Cearense chegou a abrir 17 pontos, mas o Vasco se recuperou no fim do período e diminuiu a vantagem para 11 pontos.

No último quarto, o Vasco foi aguerrido e lutou bastante. A equipe de Alberto Bial buscou diminuir a vantagem do adversário e até conseguiu, mas foi insuficiente para virar o placar. Final de jogo: 66 a 60.

Foto: Twitter do Vasco basquete
basquete

Fonte: Site oficial do Vasco

Especulação

Não vem

Você aprova a contratação de Rodrigo Caetano (Dirigente)?

Especulações Mercado