Futebol

Bayer Leverkusen dificilmente liberará Athirson, pretendido pelo Vasco

O ex-lateral do Flamengo, Athirson, desmentiu as afirmações feitas na última segunda-feira por seu empresário, Aurélio Dias, que afirmou, em entrevista à Rádio Brasil, que o jogador estava muito insatisfeito no Bayern Leverkusen, da Alemanha, e iria voltar ao Brasil para jogar no Atlético-MG ou no Vasco. Athirson afirma que o pior momento dele na Alemanha já passou, e que agora ele está feliz em jogar pelo Bayern. Porém, o atleta não descartou uma possibilidade de defender as cores do Vasco da Gama, que já demonstrou interesse em contar com o lateral, que atualmente atua no meio-de-campo.

\"Estou me sentindo bem agora lá na Alemanha. Ainda não chegou nada de concreto pra mim, fico no Brasil até o dia 3 de janeiro e depois volto. O futuro eu ainda não sei, a princípio ainda não sei de nada oficial, nada sério, gostaria de voltar ao brasil, mas não sou eu que decido. Hoje eu estou mais feliz, agora todo mundo me respeita lá, mas consegui isso aos poucos, mas se pintar uma coisa interessante para mim e para o Bayern eu posso voltar\", diz o jogador, que continua, \"Agora eu sou titular,e graças a deus as coisas melhoraram muito pra mim lá na Alemanha\", diz Athirson à Rádio Brasil.

O jogador afirma que não existe um problema pessoal com o treinador de sua equipe, como afirmou Aurélio Dias. De acordo com Athirson, o único problema entre eles é a comunicação.

\"Na verdade, o meu problema é que eu não falo alemão muito bem, chamei o Juan para me ajudar a conversar com o treinador e ele disse que contava comigo. Nos últimos três jogos eu fui titular. Continuei fazendo o meu trabalho , isso que é importante\", garante.

Fonte: Jornal dos Sports
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário