Bayer Leverkusen também estaria interessado em Antonio Valencia

13/10/2020 às 11h34 - FUTEBOL

O site espanhol todofichajes.com noticiou que há interesse do Bayer Leverkusen em Antonio Valencia, jogador que está em negociação com o Vasco da Gama. O atleta, que tem o nome aceito pela torcida do Gigante da Colina, está sem clube e procura um novo lugar para continuar sua carreira.

A tentativa do time alemão é de contratar Valencia para a vaga de Santiago Arias, que sofreu uma lesão na fíbula e rompeu ligamentos, podendo ficar fora do time por mais de seis meses. Arias era o titular da lateral-direita, posição que o Bayer busca um reforço para o lugar do colombiano machucado. Com isso, o clube estaria interessado na contratação de Antonio Valencia para ocupar a posição.

Antonio Valencia está sem clube e negocia com o Vasco da Gama desde o fim de setembro. O empresário do jogador confirmou que ambas partes estavam perto de chegar em um acordo para a vinda do equatoriano. Caso haja proposta do Bayer Leverkusen, o possível reforço do Cruzmaltino pode demorar mais para decidir seu futuro.

Sem nenhuma confirmação com Antonio Valencia, o Gigante da Colina segue no mercado em busca de novas contratações. O último atleta contratado é o meia Leonardo Gil, emprestado do AI-Ittihad. Além de Gil, outro nome que pode pintar em São Januário é o do ganês Latif Blessing, que negocia com o Vasco e pode acertar com o clube em breve.

Fonte: Papo na Colina