Futebol

Bayern Leverkusen irá observar Dedé, diz jornalista

De acordo com o repórter Jorge Eduardo (@JorgeEduardoSGR), da Rádio Globo, dirigentes do Bayern Leverkusen estarão amanhã em São Januário para observar o zagueiro Dedé. Entretanto, segundo o mesmo o Vasco não corre o risco de perdê-lo, a não ser que queira.

Ainda segundo ele, o diretor executivo Rodrigo Caetano garantiu que a compra do passe de Dedé junto ao Vila Rio será com recursos próprios do Vasco. Confira o que o jornalista postou em seu twitter:

\"Acabo de saber q o manager do Bayer Lervekusen, Jupp Heynckes, estará em São Januário neste sábado para observar o zagueiro Dedé. Calma...Dedé pertence ao Vila Rio, da terceira divisão do Rio e a prioridade de compra é do Vasco. O processo de compra pelo Vasco está adiantada, ou seja, Vasco não corre risco de perdê-lo. A não ser que queira. R.Caetano me garante q essa compra será com recursos próprios do Vasco. Uma parceria com o Bayer Leverkusen, para dividir essa compra e o Dedé ir depois ñ é cogitada pelo clube da Colina.\"


Por: Carlos Gregório Junior (@carlosgregjr)

Fonte: -
  • Quarta-feira, 20/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Olimpia Olimpia 3
    Copa Sul-Americana Defensores del Chaco
  • Domingo, 24/05/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 27/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Barracas Barracas
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 13 (40,63%)
Empates 9 (28,13%)
Derrotas 10 (31,25%)
Total 32
Gols
Marcados 46 (54,76%)
Sofrido 38 (45,24%)
Total 84
Saldo 8
Cartões
Amarelos 66 (89,19%)
Vermelhos 8 (10,81%)
Total 74