Mercado

Diretor da DIS: "O Kléber está indo para o Vasco"

O presidente do Internacional, Giovanni Luigi, pegou a todos de surpresa ao comentar à imprensa gaúcha, nesta quarta-feira, que Kleber fica no clube. Mas, segundo o DIS, grupo que cuida dos interesses do jogador, a negociação com o Vasco está de pé e o acordo tem tudo para ser concretizado no início da próxima semana.

Guilherme Miranda, diretor do DIS, diz que não entendeu muito bem a afirmação do dirigente colorado e, inclusive, terá uma reunião nesta sexta-feira no Sul para rescindir o contrato do lateral. Já na segunda-feira, espera definir toda a situação com o Vasco.

- O pessoal do Vasco me ligou também para falar sobre essa entrevista do presidente do Inter. Eu continuo negociando com o Vasco. O pai do jogador, também. O Kleber está indo para o Vasco, falta apenas acertarmos alguns detalhes. Na sexta-feira, faremos a rescisão do contrato dele com o Inter e estou marcando uma reunião com o Mandarino (vice de futebol do Vasco) para segunda-feira. Espero definir tudo nesse dia - disse Guilherme Miranda pelo telefone, ao LANCE!.

O diretor explicou ainda que, desde que Kleber acertou com o Internacional, foi feito um acordo verbal com o clube para que o jogador fosse liberado quando o Grupo requisitasse. Pela boa relação, ele acredita que não haverá nenhum problema quanto a isso.

- Não sei se o Inter vai fazer alguma proposta. Não sei. E acho muito difícil que tenha alguma mudança - completou Guilherme.

Na parte da tarde, perguntado sobre a declaração do presidente do Inter, Roberto Dinamite rebateu.

- Se eles disseram que o Kleber fica, eu digo que quero que ele fique aqui no Vasco também. Estamos conversando com o jogador.

Fonte: Lancenet!
  • Quarta-feira, 04/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco 3
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense 1
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 08/11/2026 às 17h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Copa do Brasil São Januário
  • Sábado, 14/11/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Chapecoense Chapecoense
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Condá
  • Quinta-feira, 19/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 22/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A Cicero De Souza Marques
Artilheiro
Puma 9
Jogos
Vitórias 27 (42,86%)
Empates 16 (25,40%)
Derrotas 20 (31,75%)
Total 63
Gols
Marcados 87 (55,06%)
Sofrido 71 (44,94%)
Total 158
Saldo 16
Cartões
Amarelos 123 (91,79%)
Vermelhos 11 (8,21%)
Total 134