Clube

Dr. Oswvaldo Sestário irá defender o clube no julgamento do Recurso do Caso

Tentando de todas as formas reverter o resultado da Quarta Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD/RJ), que tirou seis pontos do Vasco pela escalação irregular do meia Jefferson contra o Americano, na estreia do Campeonato Estadual, o Departamento Jurídico do clube reforçou seu corpo de advogados para o julgamento do Recurso, que acontecerá nesta terça-feira, dia 17 de fevereiro, no Pleno do TJD/RJ.

Advogado da Futebol Brasil Associados (FBA), que cuida de toda a gestão da Série B do Campeonato Brasileiro, e grande conhecedor da causa, Dr. Oswaldo Sestário defenderá o Gigante da Colina. O advogado confirmou que logo após o julgamento da primeira instância foi convidado pelo Departamento Jurídico do Vasco para preparar a defesa, visando a recuperação dos pontos.

“Estamos trabalhando ao lado do Dr. Luis Américo e de mais uma advogada do Rio Grande do Sul desde então para tentar reverter o resultado”, disse Dr. Sestário com exclusividade ao site Justicadesportiva.com.br acrescentando ainda que está muito confiante na vitória nesta terça-feira. “Acho que se não reverter o resultado, estará se cometendo um grande erro jurídico, mas o motivo eu deixo para explicar na hora do julgamento”.

Dr. Oswaldo Sestário também confirmou que vai recorrer ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) caso o resultado desta terça-feira não seja revertido, nem que para isso seja necessário a paralisação do Campeonato Estadual.

Recuperando os pontos, o Vasco assume a primeira colocação do grupo A do Campeonato Estadual e estará classificado para as semifinais da Taça Guanabara, onde enfrentará o Botafogo. Mantido o resultado da Quarta Comissão Disciplinar, as semifinais serão disputadas entre Flamengo x Resende e Fluminense x Botafogo.

Fonte: Justiça Desportiva
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário