Outros Esportes

Beach Soccer: Com vascaínos, seleção vence na Liga Evolución

O Brasil começou com o pé direito na Final da CONMEBOL Liga Evolución 2022. Nos dois jogos de ida contra o Paraguai, realizados neste sábado (29/4), em Santa Fé, na Argentina, tanto a seleção sub-20, quanto a principal derrotaram seus adversários, dando 6 pontos para o país, que busca o tetracampeonato do torneio. Os destaques dos jogos foram o capitão Breno Xavier, que marcou três gols entre os mais novos, e o artilheiro Edson Hulk, que balançou as redes adversárias quatro vezes.

Nesse domingo (30), os dois países voltam a se encontrar para finalizar os confrontos e definirem quem será o campeão. Os jovens da seleção sub-20 entram em campo às 17h30, e os craques da principal jogam às 19h (horários de Brasília). As partidas serão transmitidas AO VIVO pelo Youtube da Conmebol (clique aqui).

Uma vitória, mesmo que nos pênaltis, da seleção sub-20 no primeiro jogo, já garante o título para o Brasil.

Virada épica do Brasil no primeiro confronto do dia

A partida de abertura da Final da Liga Evolución 2022 foi eletrizante. Mostrando mais entrosamento, a seleção do Paraguai se manteve à frente do placar durante todo o tempo do confronto diante do Brasil. Porém, os jovens comandados pelo eterno ídolo Juninho mostraram a garra brasileira e muita qualidade técnica para aplicarem uma vitória épica com um gol e Pedro Lucas, atacante do Vasco da Gama, após uma ótima jogada do único estrante da seleção sub-20, o maranhense Sikinha, que já tinha feito um lindo gol d e bicicleta e, nesse lance, não desistiu de uma bola que parecia que sairia na linha de fundo e deu um passe açucarado para o “PL” acertar um belo chute, faltando apenas 1 minuto para o apito final. O goleiro Nathan teve grande destaque no jogo com grandes defesas, e o craque do confronto foi capitão brasileiro Breno Xavier, autor de 3 dos 5 gols brasileiros.

FICHA TÉCNICA

Paraguai 4 x 5 Brasil (Sub-20)
Gols Paraguai: Barrios, Escobar, Bogado e Cáceres
Gols Brasil: Breno avier (3), Sikinha e Pedro Lucas

Vitória tranquila do Brasil no duelo entre as seleções principais

O técnico Marco Octavio preparou sua equipe para fazer um jogo seguro e eficiente contra o Paraguai, no primeiro encontro entre as seleções principais. E foi assim que sua equipe conseguiu uma boa vitória por 6 a 2, com destaque absoluto para o artilheiro Edson Hulk, que marcou quatro vezes. O pivô Igor e o fixo Brendo completaram o placar.

FICHA TÉCNICA

Paraguai 2 x 6 Brasil (Sel. Prinicpal)
Gols Paraguai: Benitez e Medina
Gols Brasil: Edson Hulk (4), Brendo e Igor

Fonte: CBSB
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir