Outros Esportes

Beach Soccer: Goleiro Rafa Padilha fala sobre conquista do tricampeonato

Na tarde do último domingo (22), o Vasco sagrou-se tricampeão brasileiro de futebol de areia. O Cruz-Maltino venceu o Sampaio Corrêa nos pênaltis, após empate no tempo normal por 2 a 2. O goleiro Rafa Padilha foi o grande destaque do jogo. O arqueiro da equipe Carioca falou sobre o sentimento de levantar mais um título.

“Sensação muito boa, saber que o trabalho está sendo bem feito e reconhecido. O Vasco é um time que já joga junto a muito tempo, então faz com que todos já se conheçam e no final faz toda diferença. Já temos um entrosamento dentro de quadra e isso facilita em vários momentos”, disse.

No sábado, na semifinal contra o Flamengo, o goleiro já tinha sido destaque, só que dessa vez com os pés, marcando o gol da classificação para a grande final. O destaque de Rafa foi reconhecido, e ele foi eleito o melhor goleiro da competição. O jogador comemorou a premiação individual e agradece aos seus companheiros.

“Agradecer a todos os meus companheiros, porque sem meus companheiros eu não conseguiria esse feito. Agradecer a toda minha equipe pessoal. Agora é continuar trabalhando mais forte ainda para poder sempre estar entre os melhores”, completou.

Foto: João VitalRafa Padilha
Rafa Padilha

Fonte: O Dia
  • Domingo, 14/09/2025 às 20h30
    Vasco Vasco 2
    Ceará Ceará 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 21/09/2025 às 17h30
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Quarta-feira, 24/09/2025 às 19h30
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 27/09/2025 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Pablo Vegetti 24
Jogos
Vitórias 15 (29,41%)
Empates 18 (35,29%)
Derrotas 18 (35,29%)
Total 51
Gols
Marcados 68 (51,91%)
Sofrido 63 (48,09%)
Total 131
Saldo 5
Cartões
Amarelos 113 (95,76%)
Vermelhos 5 (4,24%)
Total 118