Outros Esportes

Beach Soccer: Vasco avança para as semifinais do Brasileiro

0

Quatro times se classificaram para as semifinais do Campeonato Brasileiro de futebol de areia. Os cariocas venceram sem dificuldades. O Vasco fez 10 a 2 no América de Natal e o Flamengo venceu o Luziânia por 11 a 4 Já o Sampaio Correia bateu a equipe de Murici por 6 a 3. E o Anchieta venceu o Confiança por 8 a 2. O campeonato é disputado no Parque Olímpico da Barra, no Rio, sem público. As semifinais serão disputadas neste sábado, a partir das 10h30, com transmissão do SporTV

O Flamengo garantiu a classificação com uma vitória tranquila. Apesar da chuva, o time rubro-negro abriu o placar e marcou 11 vezes. O destaque da partida foi Alejandro com quatro gols.
 

Rodrigo, que marcou os dois primeiros gols do Flamengo, garantiu que só a classificação não é o bastante, a equipe quer a primeira colocação do Grupo D.

- Graças a Deus fizemos uma bela partida. Fizemos o que foi pedido pelo treinador, a areia está mais pesada por conta das chuvas, tivemos que conduzir mais pelo alto. Abrimos o placar e conseguimos deixar o jogo mais tranquilo. Não estamos tão tranquilos, pois queremos o primeiro lugar. Amanhã nós vamos com a mesma vontade para conseguir o primeiro lugar e os 100% de aproveitamento - disse o jogador.

O Vasco teve que jogar debaixo de muita chuva, mas isso não atrapalhou o gigante da colina. Com o placar de 10 a 2 contra o América de Natal. O destaque fica com Mauricinho que marcou três gols. O time está classificado pelo grupo C e disputa a primeir colocação com o Anchieta na próxima partida.
 

Sampaio Correia e Anchieta se classificaram pelos D e C respectivamente. Antes das semifinais os times ainda terão mais uma rodada da fase de grupos.

Fonte: ge
  • Quinta-feira, 26/11/2020 às 21h30
    VascoVasco 1
    Defensa y JusticiaDefensa y Justicia 1
    Copa Sul-Americana Estádio Norberto "Tito" Tomaghello
  • Segunda-feira, 30/11/2020 às 18h00
    VascoVasco
    CearáCeará
    Campeonato Brasileiro São Januário
  • Quinta-feira, 03/12/2020 às 21h30
    VascoVasco
    Defensa y JusticiaDefensa y Justicia
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 06/12/2020 às 16h00
    VascoVasco
    GrêmioGrêmio
    Campeonato Brasileiro Arena do Grêmio
  • Segunda-feira, 14/12/2020 às 20h00
    VascoVasco
    FluminenseFluminense
    Campeonato Brasileiro São Januário