Beach Soccer - Vasco bate Botafogo está na semifinal da Copa do Brasil

23/11/2018 às 09h05 - OUTROS ESPORTES

Nesta quinta-feira (22) foi realizada a terceira e última rodada da fase de classificação da etapa final da Copa do Brasil de Beach Soccer. Após quatro partidas, foram definidas as duas semifinais, que colocarão as quatro equipes mais fortes da competição frente a frente.

A primeira semifinal será entre Sampaio Corrêa e Botafogo, às 16h. O time maranhense garantiu o primeiro lugar do grupo A ao vencer o Vitória pelo placar apertado de 5 a 4. Felipe (3), Eudin e Edinho deram a vitória à Bolívia Querida. Já Reyder (2), Anderson Wesley e Alisson descontaram para os baianos, que ficaram em segundo no grupo e pegarão o Vasco na outra semifinal, às 17h15.

O time cruzmaltino terminou em primeiro da sua chave ao bater o rival Botafogo na partida mais eletrizante do campeonato até o momento. A rivalidade dos gramados foi vista também nas areias da arena montada no Parque Olímpico da Barra. Após três tempos muito brigados, o Vasco levou a melhor por 5 a 3. Benjinha (2), Lucão (2) e Rafinha marcaram para o Gigante da Colina e Rodrigo (2) e Igor fizeram para o Glorioso.

Quatro equipes se despediram da Copa do Brasil

Nos outros dois confrontos do dia, Murici-AL e Gama se enfrentaram na abertura da rodada. O time alagoano aplicou uma goleada de 12 a 5 sobre os candangos, com gols de Dino Tambaú (3), André (3), Aldair (2), Hector, Xepa, Pica-Pau e Lucas Xavier. Para o Gama descontaram Thiago (2), Antonio, Two e Luis.

Em seguida entraram em campo América-RN e Boavista. Após uma partida bem disputada, melhor para o time carioca: 5 a 4. Para a equipe comandada pelo eterno ídolo do esporte, Juninho, marcaram Alan, Daniel, Silvinho, Jadson e André Portela. Na equipe potiguar os artilheiros foram Diego, Folinha, Edson e Xandinho.

Confira a programação desta sexta-feira (23/11):

14h: jogo de ida da Final do Campeonato Brasileiro Feminino: Geração-RJ x União Desportiva-AL
16h: semifinal 1 – Sampaio Corrêa x Botafogo
17h15: semifinal 2 – Vasco da Gama x Vitória

Classificação final dos grupos:

GRUPO A

1º: Sampaio Corrêa – 9 pts
2º: Vitória – 6 pts
3º: Murici – 3 pts
4º: Gama – 0 pt

GRUPO B

1º: Vasco – 9 pts
2º: Botafogo – 6 pts
3º: Boavista – 3 pts
4º: América-RN – 0 pt

Foto: Reprodução da internet Futebol de Areia
Futebol de Areia

Fonte: CBSB

Mercado

Confirmado

Você aprova a saída de Giovanni Augusto?

Especulações Mercado