Outros Esportes

Beach Soccer: Vasco disputa quadrangular carioca

Com os vascaínos Jorginho e Bruno Xavier, a Seleção Brasileira de Beach Soccer conquistou o ouro nos Jogos Sul-Americanos de Praia, neste domingo (11/12), na cidade de Manta, no Equador.

O Brasil faturou a conquista com a goleada por 7 a 0 sobre a seleção do Paraguai. O craque Bruno Xavier foi um dos artilheiros da competição, com nove gols.

Jorginho e Bruno Xavier voltam a treinar com o Vasco ainda nesta semana, já que estarão participando do quadrangular carioca nos dias 19 e 20 deste mês, no Leme (em frente ao Windsor). O campeonato vai contar com a participação do Vasco, Botafogo, Zico10 e Guanabara Beach Soccer. Os primeiros jogos dos dois dias estão marcados para começar às 16h.

Antes do início da partida, todos os quatro clubes participantes irão homenagear alguns ex-jogadores, como Edmundo, Zico, Júnior, Edinho, Cláudio Adão, Romário, Junior Negão, Roberto Dinamite. A homenagem será feita pelo vice-presidente de esportes olímpicos do Vasco, José Pinto Monteiro e pelo diretor vascaíno de Beach Soccer, Guilherme Matos.

\"\"

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78