Outros Esportes

Beach Soccer: Vasco perde para o Milan por 4 a 3 no Mundialito

Vasco e Milan-ITA entraram em quadra classificados, mas travaram um duelo equilibrado pelo Grupo B do Mundialito de Futebol de Areia, que é realizado em São Paulo. Melhor para o Rubro-Negro italiano, que venceu o time da Colina de virada por 4 a 3. Os suíços Meier (2), Stankovic e o italiano Ahmed marcaram para o time rossonero. Betinho, Bruno Xavier e o uruguaio Pampero descontaram para os cruz-maltinos. Segundo melhor brasileiro da sua chave, os vascaínos enfrentam o Corinthians, mais bem colocado do Grupo A, nas quartas de final. O time rossonero terá o Lokomotiv-RUS como adversário.

Com o resultado, o Milan chegou aos cinco pontos, pulou para a terceiro posição e ultrapassou o Vasco, que ficou com quatro. O Flamengo, que tem cinco, garantiu a segunda posição da chave, pois leva a melhor sobre os italianos no confronto direto. O Barcelona é o líder, com nove. Fla e Barça se enfrentam ainda nesta rodada, às 16h45m.

- As equipes estão niveladas e o nosso time está preparado para enfrentar o Corinthians. Eles têm um time forte, com nomes da Seleção Brasileira e será um jogo duro. A torcida do Corinthians deve comparecer, mas temos que superar tudo isso - disse o defensor Betinho, do Vasco.

Milan consegue o gol da vitória a 45 segundos do fim

O jogo começou equilibrado, com as duas equipes marcando forte. O Milan levou perigou em chute à queima-roupa de Juninho após cobrança de escanteio, que foi bem defendido pelo goleiro Salgueiro. No lance seguinte, Betinho sofreu falta e cobrou com precisão, no alto, para abrir o placar: 1 a 0 Vasco.

No segundo período, o Milan começou com tudo. Aos dois minutos, o suíço Meier arrancou pela direita, girou para cima do zagueiro e bateu cruzado no canto, quase sem ângulo, para deixar tudo igual no placar. Quatro minutos depois, o também suíço Stankovic dominou, girou rápido e bateu de bico no cantinho para virar o jogo para o time italiano.

Mas o Vasco não estava morto. Aos três, Rafinha fez lançamento milimétrico para Bruno Xavier, que desviou de cabeça e tirou do goleiro. Dois minutos depois, Pampero fez um golaço, ao dominar a bola com a direita e bater de esquerda no cantinho: 3 a 2. O Milan, porém, decidiu acordar. Após lateral cobrado na área, Ahmed cabeceou no canto e empatou o jogo novamente. Mas o castigo vascaíno veio no fim. Bernardo perdeu pênalti e, no minuto seguinte, a 45 segundos do fim, Meier aproveitou uma sobra e chutou no cantinho para garantir a vitória italiana.

Fonte: ge
  • Quinta-feira, 15/01/2026 às 21h30
    Vasco Vasco 4
    Maricá Maricá 2
    Campeonato Carioca São Januário
  • Domingo, 18/01/2026 às 18h00
    Vasco Vasco
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu
    Campeonato Carioca São Januário
  • Quarta-feira, 21/01/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Carioca Maracanã
  • Domingo, 25/01/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Boavista Boavista
    Campeonato Carioca Estádio Elcyr Rezende de Mendonça
  • Sábado, 31/01/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Madureira Madureira
    Campeonato Carioca A definir
  • Quarta-feira, 28/01/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A Estadio José Maria de Campos Maia
Artilheiro
Rayan 2
Jogos
Vitórias 1 (100,00%)
Empates 0 (0,00%)
Derrotas 0 (0,00%)
Total 1
Gols
Marcados 4 (66,67%)
Sofrido 2 (33,33%)
Total 6
Saldo 2
Cartões
Amarelos 1 (50,00%)
Vermelhos 1 (50,00%)
Total 2