Outros Esportes

Beach Soccer: Vasco terá representantes na disputa da Liga Sul-Americana

Os técnicos Gilberto Costa e Juninho convocaram as seleções adulta e sub-20 do Brasil para a disputa da Liga Sul-Americana 2019 e três vascaínos estão nas listas. Na profissional, o defensor Jordan e o ala Benjamin Jr foram chamado, enquanto na sub-20 o ala Douglas será o representante do Trem-Balinha da Areia. Na lista de suplentes, o Cruzmaltino ainda tem dois representantes: Iguinho e Betinho.

- Muito feliz pela convocação. É a segunda vez que fui chamado pela Seleção Brasileira. A primeira foi em 2014, depois eu tentei o campo, mas retornei e estou nessa caminhada há três anos e ter essa oportunidade é muito gratificante defender o meu país. Feliz pelo Jordan, que está comigo há um tempo e treinamos diariamente. O Douglas é um garoto de Cabo Frio e tem tudo para dar continuidade. Talento tem de sobra. Começamos a treinar na segunda-feira e temos muitas chances. Todos falam que o Brasil é favorito, mas sabemos que precisamos provar dentro de quadra - disse Benjamin Jr, em bate-papo com o Site Oficial.

A Seleção Brasileira vai enfrentar Argentina, Bolívia, Chile e Perú, em Rosário, na Argentina, de de 4 a 8 de setembro, para definirem o campeão da Zona Sul. O grande vencedor disputará o título com o campeão da Zona Norte, que conta com Equador, Colômbia, Paraguai, Uruguai e Venezuela, que se enfrentam entre 1 e 5 de outubro, na cidade de Manta, no Equador.

Na Liga Sul-Americana, o time sub-20 acompanha o principal desde a viagem até a tabela de jogos. Sempre joga com os mesmos adversários, antes ou depois dos confrontos dos mais velhos. Os pontos das partidas das equipes adulta e sub-20 são somados para o país na tabela de classificação. Será campeão o país que somar mais pontos.

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário