Beach Soccer - Vasco vence na estreia da Libertadores 2018

26/11/2018 às 20h15 - OUTROS ESPORTES

O Parque Olímpico da Barra sedia a 3ª edição da Taça Libertadores da América de Futebol de Areia, que será disputada entre hoje, 26/11, e 2/12. E nesta 1ª rodada os três clubes brasileiros participantes venceram seus adversários. O destaque ficou para o Sampaio Corrêa que derrotou por 7 x 1 o Hamacas-BOL, na maior goleada do dia.

O primeiro clube brasileiro a pisar nas areias da arena montada no Parque Olímpico foi o Vitória. Os baianos saíram atrás do placar quando Bordon marcou no primeiro tempo e levou esse resultado até o apito final a favor dos argentinos do Acassuso. Mas, a partir do 2º período, o Vitória dominou as ações e acabou o jogo com 7 a 1 a favor. Os gols rubro-negros foram de André Bigode (2), Caique (2), Nelito, Reyder e um contra.

Na partida seguinte, foi a vez do Sampaio Corrêa estrear. Os maranhenses não deram chances para os bolivianos do Hamacas e aplicaram uma goleada de 7 a 0. Os autores dos gols foram Zé Lucas (3), Filipe, Rodrigo, Bruno Xavier e Serginho. A Bolívia Querida, que já contou com um forte elenco no bicampeonato da Copa do Brasil conquistado no último sábado (24/11), veio ainda mais reforçada para a Libertadores. Trouxe o goleiro Elinton Andrade, eleito duas vezes o melhor do mundo defendendo a seleção portuguesa, o atacante Rodrigo, da Seleção Brasileira, e o defensor Henrique, do Cabo Frio.

Fechando o dia, o Vasco da Gama encarou a boa equipe paraguaia da Puerta del Lago. Com a volta dos craques Mauricinho, Bokinha e, principalmente, de Jorginho, que faz seu último campeonato da carreira, a equipe carioca soube administrar a partida do início ao fim e se manteve sempre à frente do placar. O destaque foi Rafinha, que marcou cinco vezes. Resultado final: 10 a 7 para os brasileiros, que ainda contou como artilheiros Benjamin Jr. (2), Antônio, Bokinha e Mauricinho.

Nesta terça-feira (27/11) acontece a 2ª rodada a partir das 8h30. O Vitória entra em quadra às 9h45 contra o Monagas Dífalo-VEN. Em seguida, às 11h15, o Sampaio Corrêa pega o Code Iquique-CHI. O Vasco da Gama enfrenta o Delfín-EQU às 17h, encerrando novamente o dia.

Acompanhe todos os jogos dos clubes brasileiros na CONMEBOL Libertadores Fútbol Playa 2018 AO VIVO em nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/BrBeachSoccer e no nosso canal no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCVFW5M_XNTVvrrYau3rem-A.

Confira todos os resultados da 1ª rodada:

Jogo 1: Bella Vista-URU 9 x 7 Monagas Dífalo-VEN
Jogo 2: Acassuso-ARG 1 x 7 Vitória-BRA
Jogo 3: Sampaio Corrêa-BRA 7 x 0 Hamacas-BOL
Jogo 4: Code Unique-CHI 5 x 3 Acad. Tito Drago-PER
Jogo 5: Delfín-EQU 5 x 7 La 25 Export-COL
Jogo 6: Vasco da Gama-BRA 10 x 7 Puerta del Lago-PAR

Foto: Reprodução da internet Futebol de Areia
Futebol de Areia

Fonte: CBSB

Mercado

Não Confirmado

Você aprova a saída de Marcelo Mattos?

Especulações Mercado