
O Vasco não perdoou novamente o seu maior freguês no futebol de areia, o seu arquirrival Flamengo. Em Casimiro de Abreu, distrito de Barra de São João, o Vasco venceu o Flamengo pelo placar de 4 a 3 e conquistou o título Estadual.
Clique aqui e acompanhe a cobertura completa do BEACH SOCCER do Vascão na CRVG - Em Todos os Esportes, pelo Facebook.
O Flamengo começou melhor a partida, bloqueando bem as tentativas de ataque Cruzmaltino, e foi o rubro-negro que abriu o placar da decisão com Léo, após erro de Jorginho que era o último homem do Vasco, o mesmo tentou dar um chapéu em Léo que roubou a bola e não perdoou o goleiro Cesinha, Flamengo 1 a 0.
O Vasco tentava entrar na partida, mas sempre parava na forte marcação do Urubu. Até que em boa jogada de Alan pela ponta-esquerda, o passe foi para Boquinha que em um belo chute cruzado balançou as redes do Flamengo, 1 a 1 e final do primeiro tempo.
No segundo tempo, o Vasco começou a mostrar toda sua qualidade, e após cobrança de escanteio, Jorginho acertou um belo chute de primeira, sem chances para o goleiro Mão, Vasco vira o jogo e faz 2 a 1.
Logo depois, foi a vez de Jordan estufar a rede flamenguista, também de primeira, acertou outro belo chute e fez o terceiro do Vasco, 3 a 1. E assim terminou o segundo tempo, com o Vasco completamente dominante.
No terceiro tempo, o Flamengo teve que ir com tudo para o ataque, e conseguiu com Casé diminuir o placar, em novo erro de Jorginho na defesa. O gol deveria animar o Flamengo, mas quem criou as melhores chances foram do Vasco.
Em um chute cruzado de Nikão, o defensor do Flamengo acabou colocando a bola para dentro do gol, gol contra, mas o árbitro assinalou gol para o atleta vascaíno.
O Flamengo ainda conseguiu diminuir com Léo, mas já era tarde demais. O Vasco é o primeiro campeão Estadual de Futebol de Areia!
A CRVG – Em Todos os Esportes parabeniza o Beach Soccer do Vasco, o primeiro campeão do Rio de Janeiro com a nova Federação de Beach Soccer do Rio de Janeiro.
Por: Raphael Caminha - caminharaphael@gmail.com
Mais lidas