Behar e Shelda estréiam com vitória em Porto Alegre

01/04/2006 às 08h00 - OUTROS ESPORTES

As vice-campeãs olímpicas, Adriana Behar e Shelda, estrearam com duas vitórias na quarta etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia que está sendo disputada em Porto Alegre (RS). Neste sábado, às 13h40m, elas jogarão por uma vaga nas semifinais da competição. As adversárias, no entanto, só serão conhecidas depois dos confrontos da manhã de sábado.

No jogo de estréia, Behar e Shelda não tiveram muito trabalho para vencer a dupla do Espírito Santo, Kássia e Lili. Venceram por 2 sets a 0 - parciais de 18/09 e 18/07.

\"Neste jogo nós erramos muito pouco o que acabou dificultando a vida das adversárias. Além disso tivemos um grande volume de saque\", contou Adriana.

No início da tarde, Behar e Shelda enfrentaram Sandra e Virna e venceram novamente por 2 sets a 0 - parciais de 18/13 e 18/16.

\"No primeiro set, as meninas sacaram na Virna e acabaram complicando-a no passe. A marcação também funcionou e conseguimos neutralizar o ataque das adversárias. No segundo set, começamos atrás no marcador, mas conseguimos nos recuperar do meio para o fim quando tivemos um bom aproveitamento na virada de bola\", analisou o técnico da dupla, Rodrigo Ribeiro.

Fonte: Site oficial do Vasco