Futebol

Belford Roxo terá Luisinho Quintanilha como técnico e Baiano no elenco

O caçulinha da Série C vai começar seus trabalhos. Após sua apresentação oficial, o Belford Roxo Futebol Clube, que será omandado por Luisinho Quintanilha, vai iniciar seus trabalhos na próxima terça-feira (8), e sua diretoria segue trabalhando pesado para entregar ao treinador uma equipe em condições para o início da preparação.

O primeiro nome de peso que chega à Baixada Fluminense é do volante Baiano, que estava no Vasco da Gama e chega para comandar o Belford Roxo na luta pelo acesso. Segundo Alexandre Coelho, diretor de futebol, outros nomes estarão chegando, entre eles o goleiro Douglas, que estava no Nova Iguaçu e também vai se apresentar a Luisinho Quintanilha.

Em relação ao local dos treinos, de acordo com o secretário de esportes, Rodolfo de Carvalho, o time vai treinar a princípio no campo do Interlândia.

- Estamos correndo contra o tempo na busca de entregar para o nosso treinador tudo o que ele nos pediu. Como tivemos problemas devido às chuvas, muitos campos em Belford Roxo estavam interditados para iniciar os trabalhos, por isso, acertamos o Interlândia, onde o clube começa a trabalha a partir da próxima semana - disse Rodolfo.

Fonte: FutRio
  • Quinta-feira, 20/08/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 4
    Olimpia Olimpia 1
    Copa Sul-Americana Defensores del Chaco
  • Domingo, 23/08/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Nubank Parque
  • Quarta-feira, 26/08/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Copa do Brasil São Januário
  • Sábado, 29/08/2026 às 21h20
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 8
Jogos
Vitórias 17 (37,78%)
Empates 14 (31,11%)
Derrotas 14 (31,11%)
Total 45
Gols
Marcados 60 (54,05%)
Sofrido 51 (45,95%)
Total 111
Saldo 9
Cartões
Amarelos 92 (92,00%)
Vermelhos 8 (8,00%)
Total 100