Clube

Benemérito diz que recebeu ligação falsa em nome do Vasco cancelando reunião

8

Lucas Pedrosa @pedrosa

Exclusivo: no dia 06/02 as contas de 2018 do Vasco foram reprovadas após uma reunião no Conselho Deliberativo. Placar: 99 a 88. Acabo de apurar e confirmar uma info de que alguns Beneméritos receberam ligações, em "nome do Vasco", dizendo que a reunião estaria cancelada. ( 🧶)

Objetivo? Fazer com que os Beneméritos deixassem de ir à reunião e, obviamente, não votassem sobre as contas de 2018. Eu falei há poucos minutos com um dos Beneméritos que foi vítima da atitude e ele, claramente indignado, pediu o cancelamento da reunião: veja 👇🏽

"Sou sócio do Vasco há mais de 60 anos. Ligaram para a minha casa e falaram com a minha esposa, dizendo que era da secretaria do Vasco e que a reunião estava cancelada. Aqui no clube fica o registro com o nome da minha esposa, ou seja, só gente daqui poderia fazer isso... (+)

...Eu estava na casa da minha filha, minha esposa me avisou e eu não fui. O que aconteceu foi um absurdo porque a reprovação aconteceu só por 11 votos e eu já soube que outras pessoas tb receberam essa ligação. Essa reunião tem que ser cancelada e eu já falei com o Campello...

...Eu estou indignado. Quem fez isso jamais pode chegar ao poder do clube algum dia. São ratos, o Vasco não merece isso. Essa reunião tem que ser cancelada!".

Em outubro de 2019, aconteceu uma reunião para justamente aprovar ou reprovar as contas de 2018 e, de acordo com alguns beneméritos presentes, a aprovação aconteceria por mais de 20 votos de diferença. Mas após confusão generalizada, a reunião foi adiada para o dia 6/02.

O presidente Alexandre Campello ficou sabendo da manobra e o clube está apurando os fatos. #OsDonosDaBolaRio

Um último detalhe: o Benemérito com quem falei também me disse que, ao tentar verificar o número que ligou para a sua casa, não conseguiu pois o ID estava sem identificador de chamada.

Fonte: Twitter do jornalista Lucas Pedrosa
  • Segunda-feira, 30/11/2020 às 18h00
    VascoVasco 1
    CearáCeará 4
    Campeonato Brasileiro São Januário
  • Quinta-feira, 03/12/2020 às 21h30
    VascoVasco
    Defensa y JusticiaDefensa y Justicia
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 06/12/2020 às 16h00
    VascoVasco
    GrêmioGrêmio
    Campeonato Brasileiro Arena do Grêmio
  • Segunda-feira, 14/12/2020 às 20h00
    VascoVasco
    FluminenseFluminense
    Campeonato Brasileiro São Januário