Benitez recebe a 10 do Vasco das mãos de Ramon

05/03/2020 às 11h02 - FUTEBOL

O Vasco apresentou na manhã desta quinta-feira, em uma rede social, sua mais nova contratação: o meia-atacante argentino Benítez. O jogador, contratado por empréstimo junto ao Independiente-ARG, recebeu a camisa 10 das mãos do auxiliar técnico Ramon, ex-meia do clube, e prometeu comprometimento na equipe cruz-maltina.

- Estou muito feliz e muito agradecido aos torcedores do Vasco que estiveram me escrevendo nas redes sociais. Sei que chego a um grande clube, vou dar o meu melhor. Tratarei de dar 100% para que os torcedores fiquem felizes e para que o Vasco tenha um grande ano - disse Benitez.

Durante a apresentação, o jogador explicou a maneira como gosta de jogar e exaltou a história do Vasco:

- Sou um jogador que gosta de fazer a equipe jogar, dar assistências e que se sacrifica muito em campo. Sempre sonhei desde pequenino e espera que possa ser da melhor maneira. Estou muito feliz de estar nesse clube tão grande, que tem muita história e muitos torcedores - afirmou.

Benítez ainda relembrou a final da Copa Sul-Americana de 2017, quando defendia o Independiente, que conquistou o título sobre o Flamengo, no estádio do Maracanã.

- Em 2017, pude dar a volta olímpica no Maracanã com o Independiente. Tenho uma ótima lembrança e tomara que viva o mesmo nesse ano - projetou.

O jogador não vai estrear nesta quinta-feira contra o ABC, pela Copa do Brasil, pois ainda se recupera de uma contusão na coxa direita, contraída antes de chegar ao Rio. Mas a comissão técnica do Vasco trabalha para que ele tenha condições de enfrentar o Volta Redonda no domingo.

Fonte: GloboEsporte.com