Futebol

Bernardo saiu de treino mais cedo nesta sexta-feira

O meia Bernardo deixou o treino dos reservas do Vasco, no campo de São Januário, bem antes dos demais. O jogador estava com os companheiros na primeira parte do trabalho técnico, quando deixou o gramado com cara de poucos amigos.

Os atletas fizeram um treino físico e depois dois trabalhos técnicos. Com o campo reduzido, os jogadores, entre eles Diego Renan, Fellipe Bastos e Thalles, fizeram um trabalho de dois toques na primeira parte. No segundo, já com os dois goleiros debaixo das balizas e cinco jogadores de cada lado, o técnico Adilson Batista estimulava os toques rápidos e as viradas de jogo.

Henrique e William Barbio, que se recuperam após lesões, fizeram uma atividade específica separadamente. O atacante, pela pimeira vez deu voltas no gramado, acompanhado do zagueiro Douglas Silva e do zagueiro Luan e do meia John Cley. Fora Luan, os titulares da equipe ficaram apenas na academia.

Fonte: Lancenet!
  • Quarta-feira, 05/08/2026 às 21h30
    Vasco Vasco 3
    Fluminense Fluminense 1
    Copa do Brasil Maracanã
  • Domingo, 09/08/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A Fonte Nova
  • Domingo, 16/08/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Santos Santos
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 23/08/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Nubank Parque
Artilheiro
Spinelli 7
Jogos
Vitórias 16 (39,02%)
Empates 12 (29,27%)
Derrotas 13 (31,71%)
Total 41
Gols
Marcados 56 (54,37%)
Sofrido 47 (45,63%)
Total 103
Saldo 9
Cartões
Amarelos 82 (91,11%)
Vermelhos 8 (8,89%)
Total 90