Os berros de Fernando Diniz são rotina no Vasco e se fizeram presente antes e durante a goleada por 6 a 0 sobre o Santos neste domingo, no Morumbis, em jogo válido pela 20ª rodada do Brasileirão. O curioso é que o vídeo de bastidores divulgado pelo clube nesta segunda-feira mostrou discurso acalorado do treinador, também, depois da partida.
Antes de rolar a bola, no último momento antes de subir em definitivo para o gramado, Diniz reuniu os jogadores na porta do túnel e deu o recado aos gritos:
"Rapaziada, vamos jogar com uma alegria do car***! vamos jogar pra car***, com coragem e alegria. Vitória, Vasco!"
Já depois da partida, com uma atuação de gala no Morumbis, a maior vitória no confronto histórico contra o Santos e o resultado que tirou a equipe da zona de rebaixamento do Brasileirão, Diniz adotou o mesmo tom energético para agradecer aos jogadores:
"Foi um dia legal pra car***, mas outros tantos também foram legais", disse.
O vestiário pós-partida também reservou um momento de bate-papo do treinador ao pé do ouvido de Rayan, autor de um dos gols da vitória e que vem sendo um dos destaques do Vasco no comando do treinador. Veja:
O Vasco volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Juventude, fora de casa, em jogo atrasado da 14ª rodada do Brasileirão.