Futebol

Beto: "Os torcedores pediram para eu voltar o mais rápido"

Beto foi muito cobrado por cerca de 10 torcedores que ainda permaneceram em São Januário para protestar.

Falando a respeito do que os torcedores pediram, ele respondeu:

"Que eu volte o mais rápido. Eles sabem da minha falta lá dentro, conversaram comigo pra eu voltar, pra passar uma tranqüilidade melhor para os jogadores ali... querem que eu venha fazer isso, e eu fico feliz pelo reconhecimento deles, eu acho que eles sabem que quando estou dentro de campo eu dou o máximo, então esse apoio que eles tão dando pra mim é muito importante."

Pressão da torcida sobre os jogadores mais jovens do Vasco:

"A pressão vai ocorrer em qualquer time grande. Aqui não tá sendo diferente. O Vasco é time grande e tem que haver pressão. Acho que se não houver pressão vai acomodar todo mundo, vão achar que tá tudo bom, e a gente sabe que não tem nada bom. A gente sabe o que pode ser feito e o que tem que ser revertido, então tem que ser dessa maneira."

Sobre concordar com o protesto pacífico em São Januário:

"Com certeza, tem que haver, como eu falei. Se não houver a pressão, vai achar que tá tudo bom. E a gente tem que sentir isso daí, pra poder dentro de campo dar o máximo, se doar, porque o Vasco é time grande, o Vasco é um time que quer disputar títulos... do grupo que tem os jogadores estão querendo trazer... possa buscar isso daí, mas, se não houver esse tipo de pressão, fica muito fácil de jogar."

Entrevista concedida ao repórter Márcio Nogueira, do Manchete Esportiva, 1ª Edição.

Fonte: VASCOONLINE.NET / SUPERVASCO.COM