Clube

Forista do VascoOnline obtém histórico detalhado de confusões de Landu

Landu agride ex-mulher e ex-sogra

O jogador de futebol Landualdo Gomes dos Santos do Remo, de 28 anos, conhecido como Landu, não costuma se meter em confusão somente nos gramados, comportamento agressivo conhecido da crônica esportiva e da torcida paraense. Landu, extra-campo, é acusado de ter agredido sua ex-mulher, Raquel Tavares Pereira, de 28 anos, e a ex-sogra, Ida Tavares Pereira, de 58 anos, ontem à tarde, no Estádio do Baenão.

Conforme boletim de ocorrência registrado na Delegacia da Mulher, Raquel e Ida foram ao estádio cobrar do jogador o pagamento de dívidas pendentes em várias lojas da cidade, contraídas pelas mulheres, por ordem do jogador. Ida conta que Landu a ofendeu com palavras, agarrando-a com violência pelos braços e a empurrando contra uma parede do estádio. \"...não anda atrás de mim, eu já te falei\", disse para Ida. Raquel, ao tentar defender sua mãe, recebeu um soco na boca e outro no olho. \"Tu sabes como eu sou; sabes que eu não brinco\", teria dito para Raquel. Ela mostrou à reportagem os ferimentos no olho esquerdo e no lábio superior da boca.

A ex-sogra do jogador disse que só está atrás de seus direitos, não pode assumir as dívidas do jogador e gostaria de tirar seu nome do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC). Raquel disse que viveu com Landu durante quatro anos e sofreu muitas agressões, mas, \"por amor\", nunca denunciou o jogador à polícia.

Genitália para a bandeirinha
Landu durante o jogo REMO X PAYSANDU foi expulso por mostrar a genitália para a bandeirinha que auxiliava o jogo

Cotovelada em adversário
Durante o jogo REMO X PORTUGUESA SP no estadio do Canindé, Landu foi expulso depois de ter discutido com um zagueiro da Lusa e tomado amarelo, não satisfeito, imediatamente ao tomar o cartão saiu em disparada atras do zagueiro e desceu uma cotovelada na cabeça do jogador...

No escurinho
Quando atuava pela Série C, jogando pelo Remo em um jogo contra o América RN, Landu perdeu a cabeça apos o atacante Bibi de 1,62 fazer um golaço DE CABEÇA para o America RN desempatando o jogo aos 45 do segundo tempo. Quando voltava para o vestiário junto com os seus companeiros, Landu quebrou TODAS as lâmpadas do corredor..

Chute em sacola de fotógrafo
No jogo entre Remo x Paysandú. Landú faz seu 1º gol contra o maior rival. Atordoado, ele corre pela lateral do campo e, num impulso desvairado, chuta uma sacola que está no meio do caminho... Dentro da sacola estava o material de trabalho de um fotógrafo... O mesmo fotografo foi cobrar o prejuízo do Landú em pleno telejornal...

http://br.youtube.com/watch?v=ocgm4NHETjs

Citação:

Contra a cera
Jogando pelo Remo, Landu durante uma partida da Serie C do brasileiro, Landu percebendo que havia um jogador adversario caido em campo, foi até o campo adversario, puxou o jogador pelos braços e o arremessou para fora do campo, deixando o jogador caido no chão, rolando para um lado e para o outro, perto da linha de fundo, para que esse fosse atendido pelos medicos.

Cartão é com ele mesmo
Durante o ano de 2006 jogando pelo Remo, Landu talvez tenha sido o jogador mais indiciplinado do futebol brasileiro reunindo a maior quantidade de cartoes amarelos e vermelhos durante toda a temporada

Genitália para a torcida
Landu entra em choque com a torcida. Depois de varios cartoes amarelos, expulsoes e brigas, Landu entrou em choque com parte da torcida do Remo ao mostrar a genitália para uma facção organizada...

Expulso do banco de reservas
Durante o Campeonato Brasileiro da Serie B, Landu foi expulso no jogo contra o São Caêtano, o que é não é incomum. Incomum é o fato que o jogador conseguiu ser expulso sem nem entrar em jogo, ele estava no banco e foi expulso depois de chamar o juiz de ladrão...na cara dele!

Nossos agradecimentos ao forista Marcelo Canhoneiro, do fórum Vascoonline.

Fonte: Fórum VascoOnline.net
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário