Bloco Convés Cruzmaltino agita a Sede do Calabouço

26/02/2019 às 15h14 - CLUBE

Os vascaínos foliões ganharam uma opção bem bacana para pular Carnaval em 2019. Nos dias 3 (domingo) e 5 (terça-feira) de março, a partir das 12h, o Bloco Convés Cruzmaltino vai alegrar a Sede do Calabouço, sempre com várias atrações.

No dia 3, Domingo de Carnaval, o intérprete Nego, vencedor de cinco Estandartes de Ouro no Carnaval carioca, puxa o samba do Bloco. No intervalo, o DJ Jones comanda a festa, que terá também a presença de passistas.

O dia 5, Terça-Feira de Carnaval, será dedicado às crianças. O ponto alto será o Baile do Almirantinho, com marchinhas mirins. Haverá ainda futebol para criançada. Nos intervalos, a animação fica por conta do DJ Jones.

Nos dois dias, a piscina estará aberta para os sócios do Clube, que têm entrada gratuita no Calabouço. Para os não sócios, cada dia de bloco custará R$ 20. Quem desejar maiores informações, pode telefonar para (21) 96778-1948.

- Este evento faz parte de uma agenda social que estamos criando para a Sede. Ganham os sócios, que têm a possibilidade de usufruir de um evento gratuito, e ganha o Vasco, que eleva o seu nome na maior festa popular do Brasil - disse Clayton Leal, diretor do Calabouço.

A Sede do Calabouço fica na Rua Jardel Jercolis, S/N, na Glória, ao lado do MAM e do Vivo Rio.

Fonte: Site Oficial do Vasco