Devido as últimas suspeitas de irregularidades levantadas pela oposição sobre o programa de sócios \"Vasco é Meu\" onde são acusados de forma generalizada, causando revolta por parte dos associados. Com a comissão criada no fóum, os associados decidiram responder publicamente em nota, as supostas acusações. Segue abaixo a nota em sua íntegra:
NOTA DE DESAGRAVO AOS NOVOS ASSOCIADOS DO VASCOCom relação às mais recentes notícias a respeito do ingresso no quadro social através do programa \"O Vasco é Meu\", vem a Comissão de Associados eleita no fórum do referido programa manifestar o seu repúdio à comparação descabida dos novos sócios com alguém que frequenta as páginas policiais.
Tal comparação, da forma genérica como foi feita, por não encontrar respaldo em uma nação que prima pela presunção da inocência, causou perplexidade e indignação em novos e antigos associados.
Sustentamos que suspeitas quanto à idoneidade de quaisquer sócios, sejam novos ou antigos, devam ser individualizadas e acompanhadas de provas, dando-se a eles possibilidade de defesa. Lançar genericamente suspeitas de inidoneidade sobre os novos associados nos parece uma grave injustiça contra aqueles que abraçaram o Clube no momento mais difícil da sua história.
Saudações Vascaínas,
Antônio Carlos Cura de Oliveira
Marlon José da Fonseca
Raphael Freitas Woyames
Bruno de Assunção Monteiro
Guilherme Bastos Ferreira
André Henrique da Silva (DF)
Cezar Marães Cerqueira (DF)
Carmen Renata Teixeira Mancilha (AM)
Alan Pereira Souza (BA)
Pauliran Martins Rodrigues (GO)
Jaciel Mendonça Costa (SE)