Clube

Blog que apóia Eurico faz pesadas acusações a Romário e revela segredo dos b

Na manhã desta quinta-feira a Coluna De Prima do diário Lance trouxe a notícia de que, além do site do MUV, os sites Supervasco.com e Netvasco estão sendo processados por Eurico Miranda. A coluna destacou também a imunidade do blog de apoio a situação em relação a ação proposta por Eurico, citando que, a mesma pessoa é responsável pelo blog e pelo site oficial do clube, o que naturalmente explicaria tal imunidade.

A afinidade do blog da situação com Eurico Miranda pode trazer novos capítulos no episódio Romário. Enquanto dirigente e jogador tentam esfriar o ímpeto dos jornalistas, o blog traz um texto assinado por sua equipe no qual faz sérias acusações a Romário e coloca mais lenha na fogueira, podendo desestabilizar o clube exatamente na reta final da Taça Guanabara.

Em determinado trecho do texto sobre Romário, o blog revela que "recentemente, se descobriu que ele era a fonte de um certo jornalista que tem por hábito ofender a nação vascaína no jornal Extra" , fato que, até então, não havia chegado ao conhecimento da torcida, nem pelo site oficial do clube e nem pelo blog.

Contrariando as últimas declarações de Romário, o blog insinua que o Baixinho estava criando "fatos que justificassem sua saída" do clube "desde que foi confirmada a volta de seu desafeto, Edmundo"  e segue as acusações dizendo que "a barração de Kardec nada mais foi do que uma nova provocação à diretoria" concluindo o texto com um último ataque ao jogador ao se referir a uma suposta "ingratidão que nasce na sua incontrolável vaidade".

Vem mais bronca ao vivo por aí...

Fonte: SUPERVASCO.COM
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário