Futebol

Boas atuações de Fagner podem deixar Gaúcho em dúvida na lateral direita

Rio - Com dois gols nos últimos dois jogos - sendo o deste domingo, uma pintura, Fagner deve ter colocado uma dúvida das boas na cabeça do técnico Gaúcho. Reserva de Elder Granja, que estava suspenso, o lateral direito tem tido boa atuações e já caiu nas graças da torcida. Apesar disso, Fagner prefere não entrar em polêmica, adota um discurso político e deixa a decisão para o treinador.

\"Isso eu deixo para ele (Gaúcho). Agora, é trabalhar forte, e quem estiver melhor vai jogar. Quando tem a oportunidade, tem que procurar entrar bem e mostrar que pode jogar. O Elder Granja também vinha bem. Quem entrar vai fazer o melhor\", disse o autor do primeiro gol vascaíno na vitória por 4 a 3 sobre o Duque de Caxias, neste domingo.

Segundo colocado do Grupo B, o Vasco vai enfrentar o Flamengo, primeiro do A, nas semifinais da Taça Rio, neste domingo, às 16h.

Fonte: O Dia
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78