Desde sua reestreia pelo Vasco, na partida contra o Corinthians, Juninho vem fazendo boas partidas. Contra o Timão, ele marcou um gol de falta e neste sábado, contra o Inter, iniciou as jogadas dos dois gols da vitória do Cruz-Maltino.
As boas atuações parecem motivá-lo cada vez mais a continuar jogando futebol, ainda mais por estar vestindo a camisa do Vasco.
- Fiz o certo de não ter parado quando terminei o último jogo no Qatar. Não estou no mesmo nível dos meus companheiros, mas estou conseguindo reagir bem. Com o tempo e entrosamento, nossa equipe conseguirá manter a força e pegada da Copa do Brasil - disse o camisa 8, que completou:
- Me dedico e treino bastante, mas quando não tiver vontade de treinar é porque é hora de parar. Mas o apoio e respeito grande dos meus companheiros, desde que cheguei, só me motivou mais. Não posso relaxar, pois tem muita coisa pela frente. Meu desafio é manter o ritmo e, se puder, aumentar ainda mais.
Para ele, o fato de ter voltado para o Vasco, facilitou na readaptação ao futebol brasileiro.
- Voltar para o time que já tinha identificação foi um recomeço mas mais fácil que se tivesse ido para outro time, como acontece com outros jogadores que ficam muito tempo fora - concluiu.
Mais lidas