Boliche - Vasco conquista bons resultados na Taça Rio de duplas

01/04/2019 às 11h27 - OUTROS ESPORTES

O Club de Regatas Vasco da Gama teve seis representantes na Taça Rio de duplas de boliche, que foi disputado neste fim de semana, no NorteShopping. O Cruzmaltino obteve bons resultados na competição, com Lucia Vieira e Titila Alvarez, no feminino, além de Márcio Vieira e Rogério Bachi, Danilo Rocha e Adilson Baltazar, no masculino, conseguiram o pódio em suas respectivas categorias.

O veterano Márcio Vieira disputou a primeira divisão ao lado de Rogério Bachi, que substituiu Paulo Feijó, e ficaram com o bronze. Na categoria individual, Márcio ficou oitavo e Rogério, em quarto lugar.

Danilo Rocha e Adilson Baltazar ficaram em terceiro lugar na segunda divisão de duplas. Os vencedores foram Matheus Lima e Jonathan, do Phoenix Esporte Clube. Eduardo Bastos e Francisco Jansley ficaram em segundo. Já na divisão feminina, Lucia Vieira ficou no pódio em duas disputas. Nas duplas, acabou em segundo, ao lado de Titila Alvarez. Além do terceiro lugar no individual. Titila ficou na quarta posição.

Lúcia, Márcio, Danilo e Adílson se juntam à Léa Castro, que operou o ombro em novembro passado, para na Semana Santa disputarem o Campeonato Brasileiro de Clubes.

Foto: Reprodução da internetCruz de Malta
Cruz de Malta

Fonte: Site oficial do Vasco