Bolsonaro relembra 'virada do século' para falar sobre momento da eleição

23/10/2018 às 09h31 - IMPRENSA

Em entrevista ao programa ‘Conexão Repórter’, comandado por Roberto Cabrini, do canal SBT, na última segunda-feira (22), o candidato à presidência do Brasil pelo PSL, Jair Bolsonaro, fez menção a um resultado histórico do Vasco da Gama para responder sobre o momento da eleição.

Questionado sobre a vantagem que possui nas pesquisas em relação à Fernando Haddad, do PT, Bolsonaro espantou o clima de empolgação antecipada citando a famosa ‘virada do século’ do Vasco, sobre o Palmeiras, em pleno Parque Antártica, na decisão da Copa Mercosul de 2000.

“Eu lembro de um jogo entre Vasco e Palmeiras. Terminou o primeiro tempo em São Paulo 3x0 para o Palmeiras, e virou para 4x3. Eu sei que aqui não é futebol, não são paixões aqui”, disse o candidato.

A ‘virada d o século’ ainda é lembrada com muito carinho pelos vascaínos por tudo o que cercou a partida. Na casa do adversário, perdendo de 3x0 no primeiro tempo, depois ficando com um jogador a menos após a expulsão de Júnior Baiano, o Vasco, com direito a show de Romário, conseguiu virar para 4x3 e se consagrar campeão da competição.

Fonte: Vasco Notícias