Mercado

Botafogo entra na disputa por Luciano Juba, especulado no Vasco

Com contrato até agosto com o Sport, o ponta Luciano Juba não deve renovar seu vínculo e já despertou a atenção de diversas equipes do futebol brasileiro e da Europa.

Segundo apurou o iG Esporte, o Vasco se juntou a Cruzeiro, Bahia e Botafogo  nas equipes interessadas no atleta. O Cruzmaltino monitora a situação do jogador de 23 anos, mas por enquanto sem propostas oficiais.

Das equipes citadas, o Botafogo foi quem mais avançou no interesse. Nas conversas com o Sport, o Glorioso sinalizou uma proposta para tentar chegar a um acordo por Juba.

Conforme noticiou o  iG,  em janeiro, o Sport fez uma proposta para buscar a renovação de contrato do lateral/ponta de 23 anos, mas não chegou a um acordo. Juba já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe, mas quer que o Leão da Ilha receba algo nessa provável saída, como forma de gratidão ao clube.

O ano de 2023 tem sido de muito brilho para o jovem. Em 14 jogos pelo Sport, Juba marcou sete gols e distribuiu seis assistências. Em 116 partidas pelo Leão, o lateral marcou 18 gols e distribuiu 18 assistências.

Fonte: iG Esportes
  • Domingo, 02/06/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Flamengo Flamengo 6
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Quinta-feira, 13/06/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 16/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • A definir
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir