Depois de uma temporada de destaque no Panathinaikos da Grécia, o meio campo Bóvio acertou sua rescisão de contrato com o Málaga da Espanha, clube que detinha seus direitos federativos, e está livre para negociar seu regresso para Brasil ou mesmo para seguir novos rumos na Europa. Bóvio foi um dos destaques do clube grego e acabou não acertando sua permanência em Atenas por problemas burocráticos com a equipe detentora de seu passe, que depois de muito negociar acabou aceitando o pedido de renúncia do contrato.
Bóvio, que está no Brasil, vive a expectativa de o mais breve possível acertar com algum clube e voltar a jogar. \"Quero muito atuar por aqui. O campeonato brasileiro é muito competitivo, mas precisamos saber que a questão financeira pode pesar se vier coisa violenta de fora. Se não vier, fico aqui. Meu empresário está escolhendo o que de melhor vier e sei que vai fazer o mais certo para mim\", disse o ex-volante do Vasco e do Santos.
Frederico Moraes, agente do atleta, confidenciou que dois grandes clubes do Brasil estariam já sondando a possibilidade, mas que nada ainda estaria certo. \"Recebi ligações de alguns dirigentes que souberam que o Bóvio se liberou do Málaga. Confirmei e fiquei muito feliz por que este acordo com os espanhóis estava fazendo com que perdêssemos o sentido de negociar com outros interessados. Agora estou mais tranqüilo e sei que mercado não vai faltar para um jogador da qualidade do Bóvio. Sobre nomes de clubes, prefiro segurar, mas todos sabem que o jogador deixou uma boa imagem depois do Brasileiro de 2004, conquistado pelo Santos, o que sempre atrai\", concluiu Moraes sobre o futuro do volante.
Mais lidas