Protesto no RJ é amanhã, 25/04, às 11:00h. Concentração: Cinelândia

24/04/2008 às 14h26 - POLÍTICA

Indignados com a atual Presidência Interina do Vasco, torcedores inconformados lançaram uma nova comunidade no Orkut contra essa diretoria que está denegrindo a imagem do Vasco.

Torcedores como João Koatz Miragaya e Camila Loureiro, que estão por trás dessa comunidade, já pensam em se organizar no Rio de Janeiro para mais uma batalha contra o presidente interino do Vasco.

Estamos vivendo, infelizmente, em um dos períodos mais macabros da história do time de futebol do Clube de Regatas Vasco da Gama. Estamos desde 2003 sem conquistar um título sequer, enquanto todos os nossos rivais já conquistaram, ao menos, um Campeonato Carioca. Desde 2001 não disputamos uma Taça Libertadores da América, enquanto dois dos nossos rivais a disputam neste ano. Desde 2000 somos apenas figurantes do Campeonato Brasileiro, quando não lutamos para não sermos rebaixados, como em 2004. No ano passado, terminamos o ano como o pior carioca na classificação final. Na Copa do Brasil, colecionamos vexames. Fomos eliminados dentro de casa por Gama, Baraúnas, XV de Novembro e pelo nosso arqui-rival. Isso não pode continuar assim!

Somos uma torcida educada e prezamos pelo incentivo ao nosso time, acima de tudo. Somos contra a depredação das nossas sedes e do nosso estádio, bem como a ameaça aos atletas do nosso time. Mas não podemos ser, DE FORMA ALGUMA, UMA TORCIDA PASSIVA! Isso não está de acordo com as nossas tradições.

Para isso, convocamos a torcida do Vasco, independende de qual facção faça parte, para protestar( ). O uniforme é uma camisa preta do Vasco (quem não tiver, ou vá de preto ou de Vasco) para simbolizar o luto pela morte do bom futebol anteriormente apresentado pelo Vasco. Narizes de palhaço e cartazes de protesto também são bem vindos. Vamos marchar rumo à sede do Calabouço e lá, clamar por reforços!

A torcida do Vasco precisa se unir nessa hora, tanto para apoiar (como fez no último jogo do Campeonato Carioca contra o Fluminense, sendo maioria e incentivando até o fim) quanto para protestar, como faremos hoje! A história tão bonita de lutas sociais do Vasco não pode ser apagada desta forma!

Vascaíno de verdade protesta quando está insatisfeito. E quem está satisfeito com este time, com certeza não é vascaíno.

Saudações vascaínas!

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=49955605

contato:[email protected]

Abracem essa causa e junte a nossa comunidade!!!

Para isso, convocamos a torcida do Vasco, independende de qual facção faça parte, para protestar na sexta-feira, dia 25 de abril, às 11h, na Cinelândia em frente ao bar Amarelinho. O uniforme é uma camisa preta do Vasco (quem não tiver, ou vá de preto ou de Vasco) para simbolizar o luto pela morte do bom futebol anteriormente apresentado pelo Vasco. Narizes de palhaço e cartazes de protesto também são bem vindos. Vamos marchar rumo à sede do Calabouço e lá, clamar por reforços!

Fonte: orkut