Política

Brant: "O Vasco não é um clube pobre"

“O Vasco não é um clube pobre. O Vasco é um clube mal gerido e que os recursos não vão pra onde devem ir, e essa é a nossa principal função, e aumentar o faturamento. Da gente vocês não vão ouvir falar de 'herança maldita'. Sabemos o problema que tá lá.”

— Júlio Brant

“O que nós vamos colocar na cabeça de quem tiver com a gente é: 'quem entra aqui, entra pra ganhar!'. Tudo tem que ser feito com excelência, porque isso daqui é Vasco da Gama. Vasco não aceita outra coisa que não seja
excelência.”

— Julio Brant

“Se for brasileiro ou gringo, quem entrar tem que ter na cabeça o modelo de jogo que nós vascaínos queremos, um time pra frente, agressivo, que entra jogando em cima. Não vamos colocar um técnico que decide que jogo que vai jogar.”

— Júlio Brant, sobre técnico em sua gestão

“Quero parabenizar e desejar sucesso ao Ramon, e tenho convicção que ele tem condições de ter sucesso, é um cara muito respeitado pelo grupo, no futebol, e que é competente, e tem capacitação.”

— Júlio Brant, sobre Ramon Menezes

“Ele tem que voltar a vestir a camisa do Vasco, aí ele vai dar certo de novo.”

— Júlio Brant, sobre Philippe Coutinho

“Nossos números de sócios e de audiência mostram isso. O Vasco tem condições, e nós vamos brigar por isso, pra que toda e qualquer negociação que envolva o Vasco, o Vasco esteja brigando pra estar no topo da negociação. Estar organizado facilita.”

— Júlio Brant, sobre cota de TV

“Eu sentei pra negociar com o Eto'o após a vitória, o resultado na justiça sobre a urna 7, em janeiro. Nunca na história do clube aconteceu o que aconteceu. Tive uma relativa segurança. Ele seria anunciado na posse e viria no meio do ano.”

— Júlio Brant, sobre Samuel Eto'o

“O Vasco precisa de um grande nome. Vamos pensar assim como foi naquela época (Eto'o). Mas isso não necessariamente precisa ser imediatamente. Mas o Vasco tem que ter um ídolo pra chamar de seu. A torcida do Vasco precisa disso.”

— Júlio Brant, sobre grande contratação

“O Vasco com a gente lá vai ter um time competitivo. Já em 2021. Isso não quer dizer gastar dinheiro ou contratações. Isso quer dizer injeção de ânimo, de perspectiva e de participação de pessoas que hoje estão com a gente no projeto."

— Júlio Brant

“A gente ainda não decidiu o candidato. A Sempre Vasco está naquela discussão interna. Toda eleição a gente discute quem é o melhor candidato, quem é a melhor pessoa para representar o projeto, quem é a pessoa mais bem avaliada pelos sócios.”

— Júlio Brant

Fonte: Twitter News Colina
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir