Com viagem marcada para esta segunda-feira em Goiânia e apresentação também agendada, o zagueiro Breno mudou o que havia acertado com o Atlético-GO. Seduzido pelo interesse do Vasco, ele deixa o São Paulo por empréstimo até dezembro, mas a tendência é que amplie o vínculo com os são-paulinos.
A informação foi publicada inicialmente pelo Blog do Praetzel no UOL Esporte e confirmada pelos três clubes.
Adriano Spadoto, agente de Breno, criticou a opção do cliente, de 27 anos. "Eu nem gostaria de falar do Atlético, porque não participei dessa negociação com o Vasco. Não gosto de descumprir o que estava combinado, foi uma opção mesmo do próprio Breno", comentou.
Conforme apurou a reportagem, o negócio com o Atlético-GO interessava mais ao São Paulo porque receberia, por empréstimo, o atacante João Pedro, de 19 anos. João é uma das principais promessas da equipe goianiense.
"O São Paulo prefere o Atlético, eles queriam o João Pedro", disse Adson Batista, diretor de futebol do Atlético. "Aqui estava tudo certo. Mas não é o fim do mundo, zagueiro aqui não vai resolver nossa vida. Deixa o jogador e a mulher dele fazerem o que têm vontade. O jogador muda de ideia toda hora", criticou também o dirigente.