Futebol

Breno: 'Vamos dar o melhor para ajudar o Vasco''

No Campo Anexo de São Januário, a equipe do Vasco da Gama realizou os últimos ajustes antes da viagem para São Paulo, nesta terça-feira (07/11). O Gigante da Colina terá pela frente o Santos, nesta quarta-feira (08), na Vila Belmiro, às 21h45, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Breno reforçou a determinação do grupo na busca por uma vaga para a disputa da Libertadores e pediu atenção para garantir três pontos fora de casa.

- São oito jogos sem perder e ainda mantemos o nosso objetivo. Temos que focar e estar ainda mais concentrados amanhã, sabemos que será um jogo difícil. O professor falou que vamos lutar de igual para igual com eles, cada um dentro do seu objetivo. Vamos entrar desde o primeiro minuto dando 100% para conseguir coisas boas para o Vasco - afirmou.

Para o duelo contra a equipe paulista, o Cruzmaltino não terá algumas de suas principais peças em campo, como os suspensos Martín Silva, que também estará à disposição da seleção uruguaia, Madson e Luis Fabiano. O defensor lamentou as ausências dos companheiros, mas destacou a confiança no grupo vascaíno.

- Temos um elenco bacana, nosso grupo é muito unido. Vamos perder alguns jogadores importantes, mas tenho certeza que aqueles que vão substituir vão entrar em campo dando o melhor. Vamos dar o melhor para ajudar o Vasco a chegar em lugares altos - disse.

Breno foi o responsável pelo gol vascaíno no Maracanã, no empate diante do Vitória, no último domingo (05). O zagueiro revelou que o momento foi especial e um marco importante em sua carreira.

- Esse gol vai ficar na minha história, para o resto da vida. Eu venho de uma situação difícil e consegui superar. Muitos acharam que eu nunca mais ia jogar futebol, mas tenho dado a volta por cima. Estou fazendo o meu, com muita simplicidade dentro de campo. O empate não era o que queríamos, mas para mim esse gol foi muito importante, aconteceu na hora certa - concluiu.

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri